pages

quarta-feira, 8 de maio de 2013

tabela de ganhos e apostas da lotofacil

 de tanto as pessoas me perguntarem na rua em bares e restaurantes sobre como jogar e quanto paga, 16.17e18 resolvi fazer este post,como aqui quem manda são os leitores e o meu publico tai;
Como jogar: Com R$ 1,25 já é possível apostar na Loto fácil. Quanto mais números a aposta tiver, maior é a chance de ganhar eu sugiro jogar um bilhete com mais numeros do que varios jogos. Na Lotofácil, ganha quem acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. A aposta pode ser efetuada até as 19h (horário de Brasília), em qualquer uma das 11.270 lotéricas do país. Veja abaixo os preços das apostas: Qtde de números jogados Qtde de apostas que gera01 jogo =1,25 16 dz = 16 jogos R$ 20,00 17 dz  = 136 jogos R$ 170,00 18 dz = 816 jogos o apostador paga R$1.020,00 já outra duvida dos meus queridos leitores é e se eu acertar quanto ganho veja a tabela abaixo;
                                 click na imagem para aumentar de tamanho

2 comentários:

  1. depois que passou a lotofaçio pra marcar até 18dz ficou dificio pra quem so pode jogar com 15dz estou certo ou errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada muda, apenas quem joga com 18 tem mais chances!

      Excluir