aqui eu vou ensinar aos leitores do meu blog como jogar e como ganhar no jb o jogo do bicho,para quem nunca jogou no jogo do bicho tem um tutorial junto aos macetes,boa sorte a todos.
Guia do Apostador
Grupos
Grupos Nomes Dezenas
1 Avestruz 01 02 03 04
2 Águia 05 06 07 08
3 Burro 09 10 11 12
4 Borboleta 13 14 15 16
5 Cachorro 17 18 19 20
6 Cabra 21 22 23 24
7 Carneiro 25 26 27 28
8 Camelo 29 30 31 32
9 Cobra 33 34 35 36
10 Coelho 37 38 39 40
11 Cavalo 41 42 43 44
12 Elefante 45 46 47 48
13 Galo 49 50 51 52
14 Gato 53 54 55 56
15 Jacaré 57 58 59 60
16 Leão 61 62 63 64
17 Macaco 65 66 67 68
18 Porco 69 70 71 72
19 Pavão 73 74 75 76
20 Perú 77 78 79 80
21 Touro 81 82 83 84
22 Tigre 85 86 87 88
23 Urso 89 90 91 92
24 Veado 93 94 95 96
25 Vaca 97 98 99 00
MODALIDADES FORMA DE JOGAR
GRUPO 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
DUPLA GRUPO 1º AO 5º
DUPLA SECA 1° AO 2°
TERNO DE GRUPO 1º AO 3º, 1º AO 5º e (1º AO 3º E 1º AO 5º)
TERNO DE GRUPO
CRUZADO
1º AO 3º, 1º AO 5º, 2º AO 4º, 3º AO 5º e (1ºAO 3º
E 1º AO 5º).
QUADRA DE GRUPO 1º AO 5º
QUINA DE GRUPO 1º AO 5º
QUADRA E QUINA 1º AO 5º
MILHAR 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
MILHAR INVERTIDA 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
MILHAR E CENTENA 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
MILHAR E CENTENA
INVERTIDA
1°, 2°, 3°, 4° e 5°
CENTENA 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
CENTENA INVERTIDA 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
DEZENA 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
DEZENA INVERTIDA 1°, 2°, 3°, 4° e 5°
DUQUE DE DEZENA 1º AO 5º
TERNO DE DEZENA 1º AO 5º
Como Jogar
Acertos
No tiro ou na Cabeça:
Dar-se quando você aposta um número a concorrer na extração do 1º prêmio.
No momento da aposta, escolha o tipo de jogo que deseja fazer (Milhar, Centena,
Dezena ou Grupo), em seguida, indique que você deseja concorrer com esse jogo
apenas no primeiro prêmio.
2º, 3º, 4º ou 5º prêmio:
Dar-se quando você aposta um número a concorrer na extração do prêmio escolhido.
No momento da aposta, escolha o tipo de jogo que deseja fazer (Milhar, Centena,
Dezena ou Grupo), em seguida, indique que você deseja concorrer com esse jogo
apenas no prêmio escolhido.
1º ao 5º premio:
Dar-se quando você aposta um número a concorrer nas extrações do 1º ao 5º prêmio.
No momento da aposta, escolha o tipo de jogo que deseja fazer (Milhar, Centena,
Dezena ou Grupo), em seguida, indique que você deseja concorrer com esse jogo nas
extrações do 1º ao 5º prêmio.
Abaixo você tem as melhores técnicas para
ganhar no Jogo do Bicho !
Esquema jogando com 7 grupos fixos
para cercar as dezenas ou os grupos
do primeiro ao quinto prêmio .
Existe 7 grupos no jogo do bicho que tem um índice de saída altíssimo em média a
cada 5 concursos um dos 7 grupos aparecem do primeiro ao quinto prêmio .
(1 avestruz,4 borboleta,5 cachorro,8 camelo,12 elefante,20
peru,24 veado )
COMO JOGAR.
Jogamos esse esquema através dos últimos resultados, pegue os resultados dos
últimos 4 dias e veja em que prêmio uns dos 7grupos não saíram ,a partir do 5º dia
comece a jogar os 7 grupos sempre dobrando o valor da aposta.
Exemplo
No segundo prêmio não saiu nenhum dos 7 grupos nos últimos 4 dias ,a partir
do 5º dia comece a jogar os 7grupos no segundo prêmio, o valor pago jogando
separadamente em uns dos 5 prêmios é o mesmo que jogado no primeiro prêmio ou
na cabeça .
Técnica matemática cercando os
grupos ou as dezenas deles valendo
para o 1º ao 5º separadamente, jogando
com os bichos ímpares no mesmo jogo
através de resultados anteriores.
Como funciona?
Acompanhe os bichos do esquema abaixo e os resultados dos últimos 2 ou 3 dias do
1º ao 5º prêmio não saindo os bichos no 1º,2º,3º,4º ou 5º prêmio nos últimos 2
ou 3 dias , jogue os bichos ou as dezenas que estão no esquema obedecendo
sempre o dia certo do esquema no terceiro ou quarto dia em diante, no prêmio que
ficou 2 ou 3 dias sem sair dobrando o valor da aposta até as dezenas ou o grupo no
caso de apostar somente no grupo como no primeiro esquema ser sorteado, essa
técnica tem obtidos ótimos resultados, faça o teste e veja o resultado é incrível como
funciona.
Apostando seco em qualquer um dos 5
prêmios separadamente o valor ganho
é o mesmo que jogando na cabeça.
Como funciona a técnica?
Essa técnica funciona cercando os grupos ,como na técnica são jogados 7 bichos
,pegamos os resultados dos últimos 2 ou 3 dias e vejamos em que prêmio eles não
saíram nos últimos 2 ou 3 dias, como são 25 bichos escolhemos 7 ,e não foram
sorteado no prêmio estudado ,está para sair de qualquer jeito,e ai que entramos e
jogamos os bichos dos dia no prêmio que está atrazado .
EXEMPLO
Dia 1 e dia 2 ,no segundo prêmio não saiu nenhum dos bichos nos seus respectivos
Jogo pro dia 01 ( 21 tigre, 23 urso, 25vaca, 1avestruz, 3 cabra, 5cachorro, 7
carneiro)
Jogo pro dia 02 ( 19 pavão, 21 touro ,23 urso,25 vaca,1 avestruz ,3 burro ,9cobra)
Agora jogue para o dia 3 no segundo prêmio os bichos do dia 3 ou as dezenas deles.
Jogo pro dia 03 ( 23 urso ,25 vaca,1avestruz, 3 burro, 5 cachorro,7 carneiro,9
cobra)
Comece jogando pouco dinheiro pra fazer o teste na PT, PTN e CORUJINHA por
isso e indicado começa jogando 50 centavos em cada que é =R$ 3,50 se você
ganhar na primeira tudo bem pode jogar de novo o mesmo valor ou mais você que
sabe, mais repita o mesmo jogo do dia pra não muda a técnica, pode não sair mais no
mesmo dia varia muito as vezes sai os bichos do esquema nas três extrações e as
vezes não, se você perder no primeiro ai aumenta a aposta pra 1,00 real em cada
bicho no jogo da tarde chamado PTN. Que seria = 7,00 REAIS SE NÃO SAI NENHUM
DOS BICHOS joga na corujinha 2,00 reais em cada bicho que e = 14 reais assim
quando você ganhar recuperou o dinheiro que você investiu e ainda recupera o valor
apostado.
Técnica para jogar as dezenas dos 7
grupos ou no 7 grupos valendo no
1º,2º,3º,4º ou 5º prêmio
.
ATENÇÃO! Escolha apenas o prêmio que o grupo não foi sorteado nos últimos
dois ou três dias, e siga o esquema abaixo.
OBS: TEM DIAS QUE OS BICHOS SÃO REPETIDOS
PROPOSITALMENTE , PARA CERCAR OS TODOS OS BICHOS
ÍMPARES.
Jogo pro dia 01 ( 21 tigre, 23 urso, 25vaca, 1avestruz, 3
cabra, 5cachorro, 7 carneiro)
Jogo pro dia 02 ( 19 pavão, 21 touro ,23 urso,25 vaca,1
avestruz ,3 burro ,9 cobra )
Jogo pro dia 03 ( 23 urso ,25 vaca,1avestruz, 3 burro, 5
cachorro,7 carneiro,9 cobra )
Jogo pro dia 04 ( 23 urso,25 vaca,1avestruz, 3 burro, 5
cachorro,7 carneiro,9 cobra )
Jogo pro dia 05 ( 25 vaca, 1 avestruz, 3 burro,5
cachorro,7 carneiro,9 cobra,11 cavalo )
Jogo pro dia 06( 1 avestruz,3 burro,5
cachorro,7carneiro,9 cobra,11 cavalo,13 galo )
Jogo pro dia 07 ( 1 avestruz,3 burro,5
cachorro,7carneiro,9 cobra,11 cavalo,13 galo )
Jogo pro dia 08 ( 1 avestruz,3 burro,5
cachorro,7carneiro,9 cobra,11 cavalo,13 galo )
Jogo pro dia 09 ( 3 burro,5 cachorro,7 carneiro,9
cobra,11 cavalo,13 galo,15 jacaré )
Jogo pro dia 10 (5 cachorro,7 carneiro,9 cobra,11
cavalo,13 galo,15 jacaré,17 macaco )
Jogo pro dia 11 (5 cachorro,7 carneiro,9 cobra,11
cavalo,13 galo,15 jacaré,17 macaco )
Jogo pro dia 12 ( 7 carneiro,9 cobra,11 cavalo,13 galo,15
jacaré,17 macaco,19 pavão )
Jogo pro dia 13 ( 7 carneiro,9 cobra,11 cavalo,13 galo,15
jacaré,17 macaco,19 pavão )
Jogo pro dia 14 ( 9 cobra,11 cavalo,13 galo,15 jacaré,17
macaco,19 pavão,21 touro )
Jogo pro dia 15 ( 9 cobra,11 cavalo,13 galo,15 jacaré,17
macaco,19 pavão,21 touro )
Jogo pro dia 16 ( 11 cavalo,13gato,15 jacaré,17
macaco,19 pavão,21 touro,23 urso )
Jogo pro dia 17 ( 11 cavalo,13gato,15 jacaré,17
macaco,19 pavão,21 touro,23 urso )
Jogo pro dia 18 ( 13 galo,15 jacaré,17 macaco,19
pavão,21 touro,23 urso,25 vaca )
Jogo pro dia 19 ( 13 galo,15 jacaré,17 macaco,19
pavão,21 touro,23 urso,25 vaca )
Jogo pro dia 20 (15 jacaré,17 macaco,19 pavão,21
touro,23 urso,25 vaca,1 avestruz )
Jogo pro dia 21 (15 jacaré,17 macaco,19 pavão,21
touro,23 urso,25 vaca,1 avestruz )
Jogo pro dia 22 ( 17 macaco,19 pavão,21 touro,23
urso,25 vaca,1 avestruz,3 burro )
Jogo pro dia 23 ( 17 macaco,19 pavão,21 touro,23
urso,25 vaca,1 avestruz,3 burro )
Jogo pro dia 24 ( 19 pavão,21 touro,23 urso,25 vaca,1
avestruz,3 burro,5cachorro )
Jogo pro dia 25 ( 19 pavão,21 touro,23 urso,25 vaca,1
avestruz,3 burro,5cachorro )
Jogo pro dia 26 ( 21 touro,23 urso,25 vaca,1
avestruz,3burro,5 cachorro,7 carneiro )
Jogo pro dia 27 (23 urso,25 vaca,1 avestruz,3 burro,5
cachorro,7 carneiro,9 cobra )
Jogo pro dia 28 (25 vaca ,1 avestruz,3 burro,5 cachorro,7
carneiro,9 cobra,11 cavalo )
Jogo pro dia 29 ( 1 avestruz,3 burro,5 cachorro,7
carneiro,9 cobra,11cavalo,13 galo )
Jogo pro dia 30 (3 burro,5 cachorro,7 carneiro,9
cobra,11 cavalo,13 galo,15 jacaré )
Jogo pro dia 31 ( 5 cachorro,7 carneiro,9 cobra,11
cavalo,13 galo,15 jacaré,17 macaco )
JOGO DO BICHO DEZENAS PREMIADAS!
30 Dezenas Pares Correspondente a 15 Bichos.
86, 88, 94, 96, 90, 92, 98, 00, 34, 36, 66, 68, 10, 12, 02, 04, 38, 40, 78, 80, 54, 56, 42,
44, 22, 24, 06, 08, 82, 84,
Dezenas premiadas.
Como funciona
Acompanhe os últimos 10 resultados do primeiro ao quinto prêmio e veja aonde
nenhuma das 30 dezenas foram sorteadas.
Exemplo
Após 10 concursos não saiu nenhuma das 30 dezenas no segundo prêmio, a partir dai
jogue todas as 30 dezenas no segundo prêmio, essa técnica tem um índice de acerto
altíssimo.Obs. pode ser usado em qualquer um dos 5 prêmios mas sempre jogando
em apenas um deles não valendo os 5 ,jogando em apenas um dos 5 prêmios paga
50 vezes o valor apostado.
Como jogar?
Exemplo. Nós colocamos um valor bem baixo só pra exemplo pra você ver como
funcionar a técnica. Jogando R$ 0,10 Centavos na dezena e na cabeça você ganha
R$ 6,00 reais. Pelo os 5 não Compensa jogar não dá pra recuperar o dinheiro
investido. Ex 30*0,10 = R$ 3,00 acertou ganhou R$ 6,00 OK?
Se você não ganhar na primeira vez jogar 30*0,20 = R$ 6,00 acertou ganhou R$
12,00 assim você livrou o dinheiro que perdeu no primeiro jogo e no segundo e
ganhou ainda R$ 3,00 se acontecer de não ganhar no segundo jogo também que e
muito difícil acontecer você joga 30*0,40 = R$ 12,00 ai não tem como perder e você
já ganhou R$ 24,00 reais assim você livrou o dinheiro investido nos 3 jogos e ganhou
ainda R$ 3,00 reais assim que funcionar a técnica você não pode desistir continua
jogando sempre pra cobrir o prejuízo do jogo de antes ok? Nunca vamos perder
sempre ganharemos. Boa sorte e não desista nunca...
Esquema infalível
Com esse você não perde nunca, são 15 bichos os que mais sai, eles tem que vim em
um dos 3 jogos do dia seu lucro e pouco mais e melhor ganhar do que perder né?
Você jogar um real em cada bicho vai dá um total de R$ 15 reais ai você ganhar R$
16,00 livra o seu e ganhar mais R$ 1,00 real Os bichos são esses:
22 tigre, 24 veado, 23 Urso, 25 Vaca, 09 Cobra, 17 Macaco, 03 Burro, 01 Avestruz, 10
Coelho, 20 Peru, 14 Gato, 11 Cavalo, 18 Porco , 02 Águia, 21 Touro.
Se você jogar mais ganha mais claro.
O Grande Segredo é você dobrar a aposta caso nenhum dos 15 bichos saia. Caso
você tenha jogado R$15.00, então deverá jogar R$30,00 e se sair algum dos bichos,
você recupera o dinheiro apostado e ainda terá lucrado R$2,00.
Você pode pensar que é pouco, mas quanto mais você puder apostar maior será o
lucro. Dessa forma você nunca estará perdendo!
Recomendo que você tenha algum dinheiro disponível para aplicar a técnica, para
poder dobrar a aposta caso necessário.
Técnica para ganhar na centena bichos
que são sorteados toda semana.
Grupo 15 jacaré e grupo 8 camelo ,veado 24 são os grupos com melhores índice de
saída no jogo do bicho, em média a cada 7 resultados eles são sorteados, o máximo
de dias que ficou sem aparecer foram 8 dias. Escolha o mais atrazado dos 3 e
comece a jogar depois do sexto dia de atraso, jogue todas as centenas deles valendo
do 1°ao 5° no total são 40 centenas, como no exemplo abaixo, siga a tabela a centena
paga 100 vezes o valor apostado jogando do 1°ao 5° ,
OBS: SE ACONTECER DE REPETIR O GRUPO, GANHARÁ NA CENTENA DUAS
VEZES PORQUE ESTÁ
JOGANDO DO 1°ao 5° PRÊMIO.
Exemplo
057 058 059 060
157 158 159 160
257 258 259 260
357 358 359 360
457 458 459 460
557 558 559 560
657 658 659 660
757 758 759 760
857 858 859 860
957 958 959 960
EXEMPLO TABELA DE PREMIAÇÃO
Tabela
Centena Prêmio x 1,00
21 100
22 Gasto Valor Prêmio
23 Aposta
24 1 0.025 R$ 2.50
Jogando 40
centenas
25 2 0.05 R$ 5.00
do 1º ao 5º
Prêmio
26 3 0.075 R$ 7.50
27 5 0.125 R$ 12.50
28 9 0.225 R$ 22.50
29 16 0.4 R$ 40.00
30 28 0.70 R$ 70.00 100
31 48 1.2 R$ 120.00
32 84 2.1 R$ 210.00
33 145 3.625 R$ 362.50
34 250 6.25 R$ 625.00
Dicas para Dupla ou Terno de Grupo
Os bichos abaixo são os melhores bichos para se apostar no jogo do bicho com
um índice de freqüência muito alto, tanto valendo a dupla de grupo como o terno
de grupo.
jacaré 15
camelo 8
cavalo11
veado 24
cobra 9
borboleta 4
CENTENAS VICIADAS
Segue abaixo uma coletânea de centenas que são “viciadas” em sair
constantemente no jogo do bicho. Esta tabela ajuda bastante para ganhar no
jogo do bicho.
Observe quais são os bichos que estão por maior tempo em atraso sem sair e
aposte essas centenas viciadas,
Tabela com as Centenas Viciadas:
AVESTRUZ 101-501-701-102-702-502-403-503-103-104-804-404
AGUIA 105-905-505-206-406-806-107-807-707-108-708-808
BURRO 109-209-409-610-510-410-011-811-511-012-712-212
BORBOLETA 213-313-913-714-914-614-715-515-215-416-016-716
CACHORRO 717-517-417-918-018-518-519-619-419-020-320-720
CABRA 021-921-121-022-622-822-123-523-223-124-824-724
CARNEIRO 525-725-025-026-626-426-027-527-127-028-828-128
CAMELO 129-929-529-530-630-930-031-531-331-032-532-932
COBRA 033-433-633-034-334-734-035-735-235-036-736-636
COELHO 237-537-037-938-338-238-339-039-139-640-740-940
CAVALO 441-541-041-242-842-442-043-343-743-144-944-044
ELEFANTE 845-045-445-046-646-846-147-247-047-148-648-048
GALO 549-049-949-850-550-250-551-151-351-552-252-752
GATO 353-753-653-854-054-654-155-255-755-156-856-656
JACARÉ 957-657-057-358-158-558-159-359-759-660-560-950
LEÃO 161-361-061-962-262-062-763-363-663-064-764-364
MACACO 365-165-065-466-166-866-567-267-367-168-068-868
PORCO 069-369-569-670-370-470-171-471-871-972-872-672
PAVÃO
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ResponderExcluirGostei das dicas
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